Rebeldes sírios usaram gás sarin! E agora?

Rebeldes sírios usaram gás sarin, afirma Carla del Ponte

Antiga procuradora do TPI para a Jugoslávia disse que comissão de inquérito poderá ainda determinar se regime usou, ou não, armas químicas.
Publico 06/05/2013


Lê-se bem.
E em letras garrafais; Rebeldes sírios usaram gás sarin, afirma Carla del Ponte!

Isto vem escrito no jornal Público onde milita alguém que se denomina "jornalista" (Sofia Lorena) a quem lhe devem ter pago uma viagenzita até um máximo de dez quilómetros para lá da fronteira Turco-Síria, com o único fim de propagandear os heróicos feitos do denominado exército de libertação da Síria, também conhecido por alguns girinos cá do burgo de "forças pró democracia", apoiados pelas seitas de suporte ao terrorismo internacional conhecidos por "amigos da Síria", com o beneplácito vergonhosamente assassino da Comunidade Europeia subjugada aos interesses do Xerife de Todos os Males.

Numa altura em que toda a gente, mas toda a gente sabe de gingeira que o denominado "Exército de Libertação da Síria" se compõem dos mais perigosos terroristas da Al Gnäeda e de outros "ternos benfeitores" usuais nestas andanças no Médio Oriente, esta nouvelle afirmação de Carla del Ponte deve ser um valente murro na tromba ou nos cornos de quem sem escrúpulos políticos, humanos, sociais, etc, etc, pensa procurar ganhar dividendos com este crime que o Ocidente tem permitido na Síria!

Não se aperceberem que com a saída de Bashar Al Assad toda aquela zona entrará numa ainda mais terrível convulsão, afectando inclusive a Europa e piorando ainda mais os conflitos já ali existentes, cuja presença de um Israel governado por gente que só conhece os ruídos da guerra não será estranha.

Que desculpas e que mentiras encontrará agora a Administração Americana para fazer forçar a opinião pública de todo o Mundo a acreditar que se calhar Carla Del Ponte não está "no seu juízo perfeito" e que "não será uma fonte credível de informações" sobre o que se passa num País caído em desgraça no seio de vampiresca canalhada?
A partir de agora todos os males deste mundo são de esperar de gente como esta!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens