Parabéns Futebol Clube do Porto



FC Porto é o terceiro campeão sem derrotas
“Dragões” venceram o Paços de Ferreira por 2-0 e conquistaram o 27.º título. Triunfo sem derrotas iguala feitos de Benfica de Jimmy Hagan e de FC Porto de Villas-Boas.
Público 20/05/2013


Com humildade, espírito de sacrifício, luta, pragmatismo e acima de tudo organização que nos vem a habituar há décadas, mais uma vez ganhou a equipa do Futebol Clube do Porto.

Não existem vencedores antecipados e quando se lançam foguetes antes da festa o mais certo são estes caírem nas nossas cabeças e obviamente nos magoarem.

Num campeonato emocionante e em certos momentos angustiante, ganhou que foi mais pragmático e directo, sem rodriguinhos, emoções passageiras ou "vidências" de realidade virtual e duvidosa.

A vida realmente não pode ser vista à luz de um caleidoscópio e de emoções passageiras mas sim sob a luz forte e constante da realidade que o Sol diariamente nos transmite!

Parabéns ao Futebol Clube do Porto, ao seu treinador tão injustamente mal amado (e vão dois títulos seguidos) mas tão eficiente, credor de carinho, simpatia e admiração.

Parabéns igualmente a toda a massa associativa e simpatizante deste grande clube da bela Invicta e Mui Nobre Cidade do Porto, orgulho de todo o Povo Português.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens