As avoiladas da Ana

Frente Comum avança para greve na função pública em Junho
Sindicatos da função pública voltam a reunir-se, na terça-feira, com o Ministério das Finanças. Na agenda: a mobilidade especial e as rescisões amigáveis no Estado.
Público 20/05/2013


Ana Avoila de seu nome!
Por causa de ti, dos teus remoques pouco inteligentes, o Camarada Álvaro Cunhal deve estar a dar voltas na sua ultima morada.
Nem queiras saber o que te aconteceria se Ele de lá pudesse saír!

E tem razões de sobra para isso.
Deste uma "navalhada", sem apelo e sem agravo no movimento sindical Português!

Depois das anormalidades e pouco inteligentes saídas do teu companheiro de "princípios e ideais" Mário Nogueira, vens tu compor um ramalhete mal cheiroso que polui e de que maneira, o movimento sindical português e a nossa CGTP com um estúpido divisionismo, ainda por cima quando a Inter inteligentemente pode iniciar uma luta conjunta com a UGT, finalmente a transformar-se numa verdadeira Central de Trabalhadores, coisa que nunca foi até agora.

Sabes Ana Avoila, foram "sindicalistas" como tu que ajudaram a lixar esta trampa em que se transformou este País.
Não foi para aturar divisionistas como tu que eu me enfiei no PC antes do 25 de Abril e que assumi para mim e para sempre o supremo desejo de viver numa sociedade Marxista.

Tu e outros tantos como tu, com a vossa estúpida arrogância de "escolhidos da classe trabalhadora" deram cabo e foram responsáveis de muita desgraça que hoje nos envolve, desde a canalha que nos governa até à antipatia com que nos olham como verdadeiros socialistas e comunistas que somos e não tu Ana Avoila.

Agradece aos estuporados dos teus deuses, estares a viver hoje em Portugal, País que se esquece facilmente das asneiras que por cá se efectuam e que historicamente apoia mais quem mal lhe faz do que o contrário.

Agradece porque se vivesses na União Soviética nos tempos Stalinistas, calcula lá o que te aconteceria com a traição feita aos trabalhadores e ao movimento sindical, minha grandesíssima divisionista e traidora.
Sabes o que te aconteceria não sabes?
Tens consciência disso não tens?

Então vê se tens vergonha e já agora aconselha o anormal do teu colega Mário Nogueira que desgraçadamente e à tua imagem, está a levar a Fenprof para um vergonhoso beco sem saída.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens