O discurso do ódio contra o Povo!

PS diz que Passos está a “chantagear os portugueses”
Socialistas dizem que Governo já não representa os portugueses, mas não insistem em pedir eleições.
Público 07/04/2013

Um governo canalha, com base num ressabiamento vil entendeu que a melhor forma de responder perante a reposição de uma legalidade infringida, pura e simplesmente declarar guerra aos cidadãos do meu País.

O Primeiro-Ministro respirou ódio no discurso, declarando um estado de sítio e pretendendo punir quem o chamou à ordem constitucional. Uma perfeita besta!

Todos os que pediram a fiscalização da legalidade, desde o Presidente da República, passando pela Assembleia da República ao Provedor de Justiça, foram alvos do seu vil discurso.
O Tribunal que o julgou tal desfaçatez, foi objecto das mais graves afrontas feitas em democracia a um poder felizmente independente.

Os meus compatriotas são o alvo de uma abjecta vingança. Estão enunciadas piratarias governamentais e malfeitorias como castigo por se respeitarem os princípios da separação de poderes.
Ninguém sairá impune a tal rebeldia e ao inconformismo.

Só falta por parte destes tratantes mandar encarcerar os "faltosos"!

Ficarão registadas na memória de um Povo inteiro, jamais lacaio da má-sorte, de ter tão canalha gente, com tão maus princípios e tão má índole a dirigir os seus destinos, os destinos de uma nação de nove séculos de existência.

Mais do que nunca e como acção patriótica, há urgência em expulsar tais gangsters da nossa terra antes que acabem de vez connosco.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens