Seguro! Cala-te homem. Chega de asneiras.

Seguro propõe que seja UE a pagar subsídios de desemprego
Líder do PS defende "uma política europeia de progressiva mutualização" do subsídio de desemprego, na sua moção de estratégia ao XIX Congresso, hoje divulgada no site oficial do partido.
Expresso 09/03/2013

António José Seguro quer "uma política europeia de progressiva mutualização dos sistemas de apoio ao emprego e de combate ao desemprego, em particular do subsídio de desemprego".


Seguramente que nunca este Seguro me enganou! Tal como Passos, quando abre a bocarra diz aquilo que pensa e como pensa com os intestinos só sai o que vocês estão a pensar; merda!

Nunca este governo medíocre como aquele que temos se sentiu tão seguro com um nababo deste na oposição, secretário geral de um partido que, querendo, bastava arregalar os olhos para a escumalha governamental cair acto contínuo.

Mas não; está-lhes a dar crédito. Agora vem com esta ideia intestinal de "uma política europeia de progressiva mutualização dos sistemas de apoio ao emprego e de combate ao desemprego, em particular do subsídio de desemprego".

Vocês estão a ver a chacota que os cabeças quadrados do norte da Europa devem estar a fazer das ideias luminosas deste betinho da treta.
Estamos bem entregues estamos!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens