Sara Moreira, a Lusa atleta


Sara Moreira campeã da Europa dos 3000m

Portugal conquistou a sua primeira medalha nos Campeonatos da Europa de atletismo em pista coberta e foi logo a de ouro.
A atleta portuguesa Sara Moreira sagrou-se este domingo campeã europeia dos 3000 metros em pista coberta, ao vencer a prova no último dia dos Europeus em Gotemburgo, na Suécia.
Público 05/03/2013


Vezes raras temos direito a algumas alegrias que tentam adocicar o amargo gosto da crise que um governo carrasco e uma troÿka terrorista nos impõem.
Estas pequenas vitórias demonstram que um País e um Povo como o Português sobrevivera, mau grado ter sido ao longo de dezenas de anos, administrado por gente sem vergonha e que nunca por nunca ser merece o Povo generoso e lutador que diariamente rouba e canibaliza.



Que esta vitória de Sara Moreira no mundo desportivo, represente uma das forças de um País, embora governado e controlado por tratantes e gangsters, venha a ultrapassar esta maldita fase e talvez quem sabe, um dia vingar-se recebendo com juros o pagamento pelos males que lhe têm feito nas ultimas quase que três décadas.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens