Os Heróis do Mar



Concerto dos Heróis do Mar pode ser anunciado nos próximos dias.
As negociações para uma actuação no Pavilhão Atlântico estão avançadas, mas, adianta Pedro Ayres Magalhães, o contrato não está ainda fechado.
Público 14/03/2013


23 anos depois, os Heróis do Mar preparam um grande concerto em Lisboa para contentamento dos seus admiradores e saudosos das suas inesquecíveis canções.

Numa época revolucionária, pois estávamos num Portugal saído há pouco tempo de uma ditadura fascista, os Heróis do Mar possuíam uma iconografia com base num imaginário imperial português, situação essa que lhes foi desfavorável durante alguns tempos mas que devido à qualidade e categoria das suas interpretações foi sendo normalmente aceite e precursora do que hoje em dia, de melhor se faz em Portugal no que concerne à música.

Vamos esperar e seguramente deliciar-nos com os Heróis do Mar no concerto agora previsto para Lisboa Blitz

Heróis do Mar, a não perder para todos aqueles Portugueses patriotas que gostam, apoiam a nossa música e os nossos queridos artistas, nestes anos em um governo de crápulas e facínoras nos tenta a todo o custo enxovalhar, roubar e destruir como País e Povo.





Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens