A decisão de MCNAMARA



DECISÃO DE MCNAMARA
Patrocínio de cerveja retira onda da Nazaré de concurso

O surfista Garrett McNamara decidiu hoje retirar as suas ondas da edição anual do Billabong XXL, uma competição que tem como objetivo eleger a maior onda do ano surfada, por esta ser patrocinada por uma cerveja.
DN de 05/03/2013


Quando interferem chicos espertos, patos bravos e oportunistas tugas, vai sair asneira pela certa.
Esta atitude de Mcnamara é de saudar.
Deveria ser seguida como exemplo por todos os que lutam contra um certo tipo de oportunismo doentio em que muita da nossa sociedade consumista gosta de se "mexer".

Apelar pela vida desportiva, procurar atingir os limites partindo de bebedeiras de cerveja que podem ir de caixão à cova, é no mínimo um ultraje à condição humana.

Que as cervejeiras nacionais não tenham vergonha na cara, é uma coisa, agora que colidam com o bem estar de milhares de pessoas, promovendo sucessos olímpicos à base de "copos", isso já não é tolerável.
E o resultado é este; com a ganancia de tudo querer ganhar, lá se vai por água abaixo um evento que durante uns dias nos orgulhou.

Quem vai pedir agora às cervejeiras e "fábricas" de alcoólicos o pagamento de prejuízos, pelos estragos causados à imagem do País?

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens