Povera Patria


A Itália que acordou nesta terça-feira depois do resultado histórico das legislativas de domingo e segunda-feira pode não gostar da imagem que vê reflectida no espelho.
Mas será obrigada a aceitar que o reflexo corresponde ao país.

Público 26/02/2013

Quem canta é Franco Battiato uma figura invulgar na música europeia e o melhor que se faz em Itália.

Não passa nas nossas suínicas e pirosas emissoras tais como a horrorosa Comercial e a degradante e assustadora RFM.

Mas enfim; se calhar não merecemos melhor pelo simples facto de nos subordinarmos à pressão anglo saxónica onde se pode engolir toda a merda musical que não faz mal nenhum e estará sempre na moda.

Quanto às eleições Italianas agrada-me assistir ao coro de assustados por esta Europa inteira só pelo simples facto de Barlusconi estar-se +++++ando para as troïkas, BCE´s, FMI´s e quejandos.
Italianos não são os subservientes Lusitanos e tal como Nuestros Hermanos aqui da Península Ibérica, não vão deixar que lhes façam o ninho por trás da orelha.

Ainda vamos assistir a grandes convulsões no Sul da Europa até acabar-se de uma vez por todas com a escumalha neo liberal que nos põem na miséria.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens