Portugal e Jonas Savimbi

Portugal e Jonas Savimbi
A Palavra do Director
José Ribeiro
Jornal de Angola 24/02/2013


Publicitar um artigo completo como o faço agora, não é meu costume.
Caso contrário faria apenas alocução ao link e já está.
Afinal é isso que muitos bloggers da esfera nacional fazem e pronto.

Mas já agora comento aqui o artigo de fundo escrito por José Ribeiro do Jornal de
Angola onde, quer se queira ou não, goste-se ou não, faz uma a análise que para quem como eu viveu esses tempos anteriores e posteriores à guerra civil de Angola, não são novidade. Corroboro em grande parte com o que se lê.

Não me quero alongar muito em comentários prévios, para que o artigo seja lido por quem tiver entrado no meu site e não perca mais tempo.
Mas só gostava de referir o quanto me custa saber estar Angola a ser mais uma vez agredida numa altura em que as relações estariam a ficar mais adocicadas.
É sempre assim e assim será até um dia em que algo aconteça e que vai seguramente levar Portugal a perder com a provocação.

Realmente existe gentinha do lado de cá com um historial conhecidos em mestria na provocação que sem pudor ou melindre agride um País como Angola.
As razões o próprio artigo descreve-as.

Tenho de chegar à conclusão que Angola teve em Portugal e durante o colonialismo muito bons professores, inclusive no que toca à corrupção.
E contra factos não há argumentos.
Com base nos exemplos por demais conhecidos cá no "rectângulo" haverá alguém que diga o contrário?



Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens