Jihadismo já está ali, ao lado

El ‘yihadismo’ rebrota en el desierto
Contenido en Malí por el Ejército francés, el terrorismo de Al Qaeda y sus secuaces amenaza con resurgir en otros países de la región empezando por Libia, donde el Estado es el más débil y es incapaz de controlar sus fronteras

El Pais 03/02/2013

Foi-lhes tudo facilitado, desde a impropriamente chamada "primavera árabe", mais não tem sido que a demonstração de um descalabro da intervenção Ocidental naquela área, começando na Tunísia, passando ao crime odioso que foi a morte de Ghädafy às mãos de agentes franceses, ao aviso que foi o ataque à central de gás na Argélia, passando para a intervenção no Mali onde os franceses apenas suspenderam momentaneamente o controlo Jahidista nas cidades e acabando com a possível implosão de um País como o Egipto.

Isto tudo acontece a pouca distância do sul da Europa, continente este que sempre, mas sempre ultrajou através de todos os meios e durante dezenas de anos tudo o que era ser vivo no Maghreb!

Não se queixem agora daquilo que pode acontecer no Sul da Europa e da profecia de Bin Laden; havemos de recuperar o Al Andaluz!

Talvez e para que isso não aconteça, seja necessário repensar quem devemos apoiar quem na Síria.
Antes que seja tarde demais.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens