Galanteio Leonino!



Bem sei que o Dia dos Namorados já lá vai e nem estou a falar do meu querido mas triste Sporting.
Só que este instantâneo tirado no belíssimo Parque da Gorongoza, dá direito a muitas interpretações.

E como o pensamento Humano é livre, até ao dia que o Ministro das Finanças deste estuporado governo, não taxar essa verdadeira liberdade individual que ainda temos e que a maldita Pide Fiscal em formação não nos andar a escutar aos cantos das ruas ou como chacais pelas vielas das belas cidades deste País, aqui vai a minha singela interpretação desta linda imagem que só a Mãe Natureza nos oferece sem paga imposto;

Ele Rei Leão: Ó "borracho"!!!!! Não te vás embora....olha que eu puxo!!!!!
ELA Rainha Leoa (boa como o milho segundo visão leonina):
Olhe o meu ar de preocupada!!!!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens