A habitual agressão de quem conhecemos!

Rússia condena "ataque inaceitável" de Israel em território sírio
PÚBLICO 31/01/2013

Aviões israelitas lançaram ataque entre a Damasco e a fronteira com o Líbano.
Só se pode estranhar a agressão de israel por duas razões:
- Por completa falta de conhecimento das razões que estão subjacentes à realidade terrorista que o estado sionista representa como esbirros e cães de fila dos USA e UE que cobardemente não quererem meter as mãos no lodo que estão a criar na Síria.
- Por maldade, completo conhecimento da situação e apoio às facções terroristas que assassinam diariamente o Povo Sírio.

O resto é conversa para media se convencer que anda a fazer um bom trabalho mas que mais não tem feito do que ajudar a uma mentira internacional gigante e tão de acordo com o pensamento Ocidental habitualmente enviezado e maldoso.

5 comentários:

John Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John Oliveira disse...

Como fervoroso apoiante do terrorismo e dos Estados terroristas que é, V. deve abandonar o mundo livre e juntar-se aos seus. Não passa de um traidor que vive em Democracia e anseia pela aniquilação da mesma. Hipócrita.

I.B.

Isabel Da Rocha disse...

Caro I. B.
fui até ao seu blogue e dei de caras com a frase "Um blog contra o ódio, para a paz de todos". Permita-me a pergunta, a que paz se refere? À sua? À da sua consciência? Meu caro, não exiga tolerância aos que o rodeiam quando o senhor é incapaz de a praticar.
O Sr Morgado defende a sua visão no seu canto, na sua casa que é este blogue e só aqui vem quem o quer ler. O mesmo deverá acontecer no seu blogue, certo? A escolha de aqui não vir é sua, minha, de todos os que o visitamos. O Sr Morgado tem o direito a defender a sua visão, por muito ignóbil que lhe possa parecer. Assim como o I.B. tem direito a defender a ignobilidade da sua.
Posso até não concordar com muitas das visões que aqui são expostas, mas invadir o espaço dos outros JAMAIS!
Espero que possa moderar os seus comentários e continuar a expôr a sua visão tão interessantemente como o faz no seu blogue!
Boa sorte e Obrigada

John Oliveira disse...

Cara Isabel,

O Sr. Morgado tem tanto direito a defender a sua posição como têm os nazis, os neo-nazis, os antissemtitas (passe a redundância), o Ku Kux Klan, os Black Phanters, a Al-Qaeda, o Hamas, o Hezbollah, os Partidos Comunistas de todo o mundo, e outras milhentas organizações terroristas, racistas e de ódio irracional a pessoas e grupos humanos.

E eu tenho o direito de lhe dizer o que penso dele e de todos os que perfilham ideais racistas e terroristas como ele.

No mínimo acho uma pena que ele viva num país livre e apoie os que desejam destruir toda a liberdade.

Cordialmente,

I.B.

Guilherme Morgado disse...

Caso não fosse a sua resposta a uma opinião da senhora Isabel, não era intenção alimentar uma discussão cuja conclusão é só uma; eu estarei sempre do lado da “barreira” contrário ao seu. Sempre!
E sempre porque também não estou nem nunca estarei subjugado à propaganda mediática que pretende condicionar a minha maneira de pensar. Leio muito do que vem “do outro lado” pela simples razão de os conhecer e saber falar os seus idiomas. E ninguem me venha dizer que “eles” dizem mais mentiras do que os de “cá”. Isso garanto-lhe que não é verdade.
Abstraindo as ofensas de me chamar terrorista (termo igualmente extensível a todos os que o senhor apoia e bem sabe porquê), não estou minimamente melindrado pelo facto de me acusar por apoiar os que descreve como comunas, etc.
Falo com conhecimento de causa com base no saber e força acumulados nos meus sessenta e quatro anos e por ter vivido em muitos dos locais (África, Ásia e Médio Oriente) hoje palco do assédio da pirataria Ocidental, pirataria que sabemos perfeitamente ter séculos de existência.
E se tenho liberdade em afirmá-lo no Ocidente, por aqui viver, mais uma razão para que procure na medida do possível ajudar a clarificar ideias retorcidas e acabar com a tendencia maldosa e ignobil de que uns são totalmente “santos” e os outros totalmente “demónios”.
Deviamos saber bem que isso não é verdade. E eu sei que não é.
Para terminar não acredite que tenho ódio aos Judeus. Não odeio Povos. Seria contrário aos princípios que defendo. Agora governos ou pirataria governamental, disso não tenha dúvidas. Mas aqui estamos um em cada lado da barreira. Não há hipóteses!
Continuarei a consultar o seu blog do mesmo modo e interesse que sigo outros que comungam os meus ideais. Mas não passará disso. Não haverão mais posts.

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens