"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

domingo, novembro 11, 2012

"Piratas" Somalis

"Piratas" Somalis.
Segundo definição de Pirata, estes são indivíduos que vivem primordialmente no Mar, andam fortemente armdos e apropriam-se dos bens que não lhes pertence por meios violentos e desumanos!


Estarão os Somalis incluídos nestas categorias?
De acordo com as "impolutas" organizações internacionais, tais como a ONU e outras semelhantes, sim!

Para mim que já ando numa idade em que as políticas nada de novo me trazem, é evidente que não.

Mais uma vez, os media no seu afã de propagandearem notícias que agradem a quem lhes dá as migalhas para sobreviverem, realçam os feitos de legalidade a cargo das nações que procuram continuar a pilhagem dos recursos e não só daquelas águas!

Alguns mais afoitos, mais Humanos (disso não tenho qualquer dúvida), ultrapassam a barreira da mentira e da imposição procurando alertar as pessoas.

Deste lado, de quem lê, vê e ouve, existem os que se preocupam com os graves problemas da Humanidade, do Planeta, do Ambiente, da comunhão entre Povos e respeito pelas dsuas diferenças.

Mas existem também os outros.

E o problema é que estes ultimos ainda são muito e não conseguem conceber um fim irreversível. Distração? Estupidez? Maldade? Teimosos? Tudo um pouco mas maus demais para o bem futuro da Humnidade.

Quando acordarem da sua "gostosa e egoísta" estupidez, já será tarde demais.
Aliás hoje já é tarde.

Vale a pena para 23 minutos e vêr este vídeo em língua castelhana! Não é difícil perceber e está legendado em Português.

Sem comentários: