"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

terça-feira, novembro 06, 2012

Netanyahu “pronto” para atacar Irão (??)

Netanyahu “pronto” para atacar Irão
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, disse esta segunda-feira que estava pronto para ordenar um ataque às instalações nucleares do Irão, "se fosse preciso", durante uma entrevista televisiva concedida ao Canal Dois.
"Claro que estou pronto para carregar no botão, se for preciso", disse Netanyahu, citado.
CM 6/11/2012
link

O mundo que auto se proclama "livre e democrático" anda cego.
Ou pior; faz-se de cego e surdo.

Não acredito que a estupides da Humanidade seja assim tão grande que não consiga discernir o inacreditável monstro que "fabricou" ainda por cima colocando-o de armas e bagagens em terra alheia. link

Só no dia que um louco e desumano primeiro ministro de um estado terrorista e que nem sequer permite as entidades internacionais fiscalizar o arsenal assassino que posui, der ordem de agressão e destruir vidas e bens, é que talves, esse mesmo mundinho "livre e democrático", possa acordar deste cínico e hipócrita apoio que cega a realidade dos factos e apoia um embuste.

Israel, para além de um vergonhoso antro de racismo, tornou-se no estado terrorista mais perigoso de toda a Humanidade e base do nosso mau estar tanto no Médio Oriente como na Europa.
link

Alguem propositadamente nos tem enganado até agora, ao longo de décadas. Mas a História seguramente não deixará de demonstrar algo de monstruoso que só mentes maléficas e diabólicas têm sido capazes de fabricar por trás de uma máscara de falso "sofrimento e dor". link

Sem comentários: