"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

quinta-feira, novembro 29, 2012

Israeli official: 'We lost Europe' - O isolamento anunciado

Germany backtracks on Palestinian bid; Israeli official: 'We lost Europe'
Hours before the UN General Assembly vote, Germany decides to abstain, instead of voting against; Netanyahu says the decision will not advance the establishment of a Palestinian state.
By Haaretz 29.11.12
ver link do Haaretz

Para quem pensava que existe algo imutável, aqui vai a prova de que o que nasce torto tarde ou jamais se endireita. Pode causar muita dor durante muito tempo, mas embora tarde a mudança é irreversível.

Pior ainda quando alguem que usa e abusa do poder que lhe concedem vê a situação fugir-lhe por entre as mãos como grãos de areia do deserto.

Este artigo do Haaretz, sobre a agora anunciada não concordancia da Alemanha em votar por Israel na próxima Assembleia geral da UN, é a prova que para os lados do Estado de Israel se começa a compreender a impossibiliodade de se manter numa situação de ocupação permanente os Palestinianos. Já não faz sentido, se alguma vez o fez.

Quando até os próprios americanos já reconheceram não querer continuar a fazer de mulas de carga estúpidas dos israelitas, é de admitir alterações futuras e bem profundas naquela zona do Globo por demais fustigada por uma teimosia sem sentido.
ver link da RT

Só espero que tudo se resolva sem revanchismos, caso contrário não nos admiremos que num futuro não muito longínquo se invertam os papeis e voltemos ao mesmo mas com outra orientação.

Sem comentários: