Grandes Lobos! Força Portugal



Selecção Nacional de râguebi sobe à 21ª posição do ranking IRB
A Seleção Nacional de râguebi ocupa o 21.º lugar na actualização do ranking da Federação Internacional (IRB), tendo subido seis posições.
By Diário Digital de 19/11/2012


Com as ultimas duas vitórias na América do Sul (Chile e Uruguai), os Lobos subiram ao 21º lugar do ranking internacional da IRB.
Não vou dizer que somos uma potência no mais belo e leal desporto colectivo que o Homem pratica mas que se está a transformar numa selecção simpática e imprevizível, isso não tenho dúvidas.

E para quem como eu, vê qualquer jogo do nosso Campeonato Nacional da 1ª divisão, onde militam equipas como CDUL, Direito, Agronomia e outros grandes teamaços da bola oval, posso afirmar que a modalidade aos poucos é credora do respeito, admiração e apoio de cada vez maior número de adeptos e aficionados.

Às vezes "afutebola-se" demais para o meu gosto, mas isso é porque os lusitanos vivem qualquer modalidade desportiva com muita paixão e clubite aguda.
Mas mesmo assim já é uma felicidade assistir a jogos espetaculares.

Sonho um dia deste ver num Estádio Nacional completamente cheio até às bordinhas, um Portugal - Nova Zelândia ou um Portugal - Austrália.
Sonho,........sonho,........!

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens