Ehud Gol; persona non grata!

Governo manifestou desagrado ao embaixador de Israel
O Governo português disse nesta quarta-feira ao embaixador de Israel, chamado esta manhã ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, que as declarações proferidas numa conferência pública são inadequadas e "injustas para os portugueses".
by Público 07.11.2012


Que nunca, mas mesmo nunca mais, alguem de fora, recebido no meu País com credenciais diplomáticas aceites pelo Governo de Portugal, convidado para uma sessão cultural dedicada a um tema tão importante e doloroso como foi o Holocausto, se digne a culpar este Povo seja do que for, relacionado com uma guerra onde não tendo intervenção directa, teve moral, tolerancia e solidariedade para com todos os que nessa época sofreram, fossem de que nacionalidade fosse.

Tudo é desculpável. Tudo o Português desculpa, mas não esquece!

Mas a este senhor Ehud Golnada nada se pode desculpar.
Que se veja ao espelho e envergonhe-se por ser representante de um estado racista, terrorista e que desrespeita tudo o que são normas de vivência entre povos, no seio da Humanidade e no respeito pelas normas de segurança internacional.

Que seria de qualquer Português em Telaviv se afirma-se algo que fosse considerado ofensivo para Israel?

Seguramente o que acontece a muitos outros, sejam turcos, suecos, franceses, noruegueses e até americanos (já nem falo nos Palestinianos para não vos diabolizar) que contribuem com mais de US$80 bio anuais para manter, neste momento a vossa razão de existir; o serem exclusivamente ocupantes, agressores e estupidamente violentos!

Por mim, considero o senhor Ehud Gol mal educado, prepotente, de muito baixo nível; persona non grata em Portugal!
Vá-se embora por favor e não deixe ninguem para o substituir!

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens