Ainda sobre a doce terra de Angola!

Inquérito do Ministério Público a dirigentes angolanos
Portas promete fazer tudo para "melhorar ainda mais as relações com Angola"
O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros disse esta quinta-feira que Portugal fará tudo para melhorar ainda mais as relações com Angola.
Público 15.11.2012
link
Mas pelos vistos continua a existir alguem com pouco interesse na melhoria das relações com Angola.

Ao menos discernissem que sejam quais forem os actos de intromissão na política interna de Angola, o nosso pobre rectângulo ficará sempre a perder em todos os aspectos.

Todos reconhecemos que esta situação de crise terrível que atravessamos poderia ser atenuada, na medida do possível, com apoio dos investimentos daquele País em Portugal.
Mas essa possibilidade parece não ser corruborada por alguns girinos franco atiradores da asneira política e mortinhos para nos enfiarem numa situação ainda pior do que aquela que já atravessamos.
link

Sabendo nós não ser a Justiça Portuguesa uma fonte de virtudes, de bem e por bem fazer, todo o cuidado com Angola deve ser tomado em conta, pois qualquer atitude menos própria contra aquele País deverá ser bem pensada e não na base de aventureiros ressabiados, armados em valentões da treta e cujo fito é tão somente a destruição das relações Portugal - Angola.

Lembrem-se: estão a trabalhar em Angola quase duas centenas de milhar de compatriotas nossos, recebendo por lá o que Portugal jamais terá condições de lhes dar.

Respeito por esses nossos compatriotas é o mínimo que se pode exigir a essa gente maldosa e sem qualquer tipo de escrúpulo.

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens