Luísa a heroína, a camarada sem medo!


Mulher interrompe discurso de Cavaco na cerimónia oficial do 5 de Outubro
Uma mulher, de 57 anos, exigiu a entrada no Pátio da Galé para assistir às comemorações da Implantação da República e, apesar de algumas respostas negativas dos seguranças, a entrada foi autorizada. Já lá dentro, Luísa Trindade, gritou que estava “desesperada” e que se não fosse o seu filho estaria “na miséria”.
Com vídeo
Público 05.10.2012


Companheira Luísa, amiga e camarada, o teu acto de coragem deve ser um exemplo a seguir.

Rebentar com esta merda e estes cães canalhas que nos governam, deverá ser um acto patriótico do qual qualquer Português se virá a orgulhar futuramente.

Nem que seja pela força que é a única palavra que os "cães" percebem!
Será tudo questão de tempo, pois o medo, o pavor que esses anormais já sentem é terrível. Já sabem bem o que os espera, os canalhas!

Que se lixe o maldito €uro, a estupurada Europa da nossa desgraça e a maldita banca! Quem tem de pagar as dívidas do País não é o Povo que não as contraiu, mas estes tiranos malvados, os plíticos de merda e os partidos cleptómanos e cheios de jotinhas gays e acéfalos que nos levaram a este ponto.

Na devida altura essa escumalha não terá desculpa!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens