Desmond, cuida-te companheiro!

"A questão é que Bush e Blair nunca deveriam ter descido a esse nível de imoralidade"
Bispo sul-africano
Desmond Tutu defende que Blair e Bush devem ser julgados em Haia
Não é uma posição inédita, mas desta vez foi defendida pelo Nobel da Paz Desmond Tutu. Num artigo publicado no diário britânico Observer, o bispo sul-africano, considerado um herói da luta contra o apartheid, defendeu que George W. Bush e Tony Blair devem ser julgados em Haia devido à guerra no Iraque.
Público 02.09.2012


Desmond Tutu saberá seguramente que neste mundo cão há os "BONS" que se comportam como facínoras, criminosos, assassinos, agressores, canalhas, etc, que provocaram ou provocam autenticas hecatombes humanitárias, mas que se encontram defendidos por "organizações jurídicas" tais como o TPI e outras que só defendem quem tem dinheiro e poder.

Os outros, os "MAUS", são os terroristas que defendem e lutam pelas suas terras, famílias, culturas, princípios religiosos, sistemas políticos, etc e que por isso representam um perigo para o bem estar, descanso, e cofres dos figurões de cima.

Se Desmond Tutu não sabe disso, o que eu duvido, corre o risco de ter inimigos pouco aconselháveis e muito pulhas, porque para se ter inimigos não necessitamos declarar guerra a ninguem nem agredir. Basta dizer-se o que se pensa.

E é no Ocidente, terras que se auto denominam de democratas, tolerantes, igualitárias, solidárias e de liberdade, que cada vez se torna mais difícil e perigoso dizer-se aquilo que se sente.

No melhor dos casos não nos ligam ou chamam-nos loucos.
No pior dos casos,....., por enquanto julgam-nos.
Um dia matam-nos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens