Desiludidos da "democracia"?


Estudo de opinião
Sondagem: 87% estão desiludidos com a democracia
Uma sondagem realizada pela Universidade Católica sugere que o número de portugueses desiludidos com a democracia chega aos 87%. E 73% dos inquiridos a defenderem que no futuro o Governo fará pior ou igual.
Público 20.09.2012


Desiludidos da "democracia"?
Já sabemos o que queremos e seguramente que não é esta coisa nojenta que alguns girinos chamam de "democracia".

Se estavam à espera que as pessoas abanassem a cabeça como carneiros e apoiassem estes e outros governos que nos puseram nesta situação e que ainda por cima e sem vergonha na tromba, nos acusassem de "termos vivido acima das nossas possibilidades", chupem lá destas e metam a vossa "democracia" no olho do ------!

Perceberam parasitas de merda, ou necessitam que vos demonstre directamente, cambada de energúmenos?

Democracia é algo que vocês realmente não conhecem nem querem, porque vos tiraria as benesses, as bajulisses e as mordomias que têm recebido ao longo dos ultimos vinte e tal anos!

A vossa "democracia" nada tem a ver com Democracia, seus cães de fila, suas bestas!

Para a rua é que vão ter de ir e se não for a bem, será forçosamente à força que é a única maneira de vocês, cambada de anormais, perceberem e assumirem os tratantes que são.

O inferno ainda tem muito lugar para todos vós, canalhas!



Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens