Ai rapaz Passos! Cuida-te antes que seja tarde!


LUSA
Austeridade:
Proposta do Governo para a TSU é "absolutamente original" em todo o mundo - académico
Lusa 18/09/2012


Ai Passos, Passos!
Francamente não esperava!

Foi a tua ignorância política e a tua "jotite aguda e cretina" que num ápice, deram a machadada final e cabo disto tudo naquela célebre e triste noite em que nos lixas-te com mais impostos, uma TSU que nem lembra ao careca e uma famigerada e pestilenta carta na amaldiçoada rede social de prostituição cultural que se chama Facebook.

O teu mentor e fabricante, o engenheiro dos parafusos e pregos espalhados na rua (lembras-te?) bem conhecido da nossa Praça, deve estar fulo contigo!

Só tens servido para nos estragar a existência de Povo calmo, respeitador e educado. Asseguro-te que em mais nenhuma parte do Mundo tomarias descansado e sem problemas, um banho de mar tão gostoso que não fosse na Quarteira - Algarve - Portugal.

Ai de ti em qualquer outro lugar!

Mas tenho de reconhecer que és bom numa coisa; dar tiros nos pés.
Boa pontaria!


Faz um favor ao Povo que dizes tanto gostar mas que tanto o fazes sofrer; demite-te antes que tenhas um azar e acabes sem honra!

Já agora leva também o teu "Veiga modelo matemático da treta" e que deve ter um enorme quantidad de nuvens no pescoço que não o deixa olhar para baixo e ver as "cavaladas" que anda a fazer.

E depressa antes que uma enxurrada imparável e vingativa atropele e escorrace o resto dos teus companheiros de infortúnio, quero dizer, de governo e de partido.



Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens