Sempre funcionaram assim


A norte-americana foi abalroada por um bulldozer militar
Tribunal israelita declara morte da activista Rachel Corrie um acidente
O tribunal israelita de Haifa decretou esta terça-feira que a morte da activista norte-americana e pró-palestiniana Rachel Corrie, abalroada por um bulldozer militar em 2003 na Faixa de Gaza, foi um “acidente lamentável”.
28.08.2012 do Jornal Público


Para quem estivesse à espera de outra solução, esqueça.
Aquela "gente" sempre funcionou e funcionará assim.
Até um dia.
Tenhamso ao menos a esperança que não há mal que sempre dure e que este vai cair queira ou não, mais tarde ou mais cedo.

Israeli court acquits Israel of 2003 killing of US pro-Palestinian activist Rachel Corrie
PressTV 28/08/2012

7 comentários:

W. C. Fields disse...

Vai para o Irão e deixa o mundo livre em paz, nazi.

.: sub :. disse...

Mundo livre? No mundo livre não se fazem paises em 7 dias nem pessoas são assassinadas por militares quando não estão de acordo com o estado que estes defendem. Nazi, é quem acha que quem pensa de modo diferente deva ser exilado. Junta-te ao Breivik, facho de merda!

.: sub :. disse...

Mundo livre? No mundo livre não se fazem paises em 7 dias nem pessoas são assassinadas por militares quando não estão de acordo com o estado que estes defendem. Nazi, é quem acha que quem pensa de modo diferente deva ser exilado. Junta-te ao Breivik, facho de merda!

W. C. Fields disse...

Quem é este sub? Só consegues mijar até aí, pá? Vai para o Irão! Vai para o Paquistão! Israel é um Estado legítimo, democrático e livre, cercado e invadido por TERRORISTAS, bárbaros que enforcam homossexuais, lapidam mulheres por falsas acusações! Não se fazem países em 7 dias, nazi? Pois não, Fazem-se em 3800 anos! Israel é uma nação crucificada pelos nazis como tu e pelos terroristas árabes, que só aceitam como solução o extermínio que o teu Hitler e eles tentaram sem sucesso. Não vão conseguir, amiguinho ignorante. Tens o cérebro lavadinho de todo. E facho de merda é o teu paizinho.

.: sub :. disse...

Este sub é um combatente anti-fascista. Ainda tu voaves de colhão em colhão já o meu pai combatia o fascimo e palhaços "sociais democratas" como tu, que acham que a democracia representativa é o exemplo a ser seguido pelo mundo. Se soubesses de historia tb sabias que o estado de israel deixou de existir como estado em 600DC , se soubesses de historia, sabias que o teu odiado e bárbaro Irão, é a antiga Pérsia, um país com 4000 anos. Mas como és um facho ignorante, mascarado de social democrata, convencido que as naçoes unidas têm a obrigação de tutelar o denominado mundo livre e o restante, achas que é legitimo chegar ali com meia duzia de centenas de tanques americanos e erguer um país à conta do territorio dos vizinhos "bárbaros e terroristas", porque coitadinhos, foram perseguidos pelos nazis durante a WWII. Como o teu cérebro foi lavado por 70 anos de nações (des)unidas, achas normal que um estado criado nestas condições seja aceite como membro da UN 1 ano depois, achas normal que sejam potência nuclear e achas normal que matem uma activista de direitos humanos.

E como não tenho esperança que deixes de ser este tal ignorante convencido que o "mundo ocidental" é que é bom, só vou mesmo mijar até aqui e mesmo assim tenho medo que não percebas alguma parte.

Guilherme Morgado disse...

Meus senhores agradeço um pouco de calma. Obrigado

W. C. Fields disse...

Terrorista sub, se não gostas da democracia representativa e amas os muçulmanos e as suas tiranias, muda-te definitivamente para lá. Terás oportunidade de assistir a enforcamentos, lapidações, violações correctivas, chicoteamentos a mulheres que usem calças, e toda uma gama de maravilhas que aqui no mundo livre não há, terrorista. Entretanto, lembro-te que o povo indígena de Israel são os israelitas e não os terroristas. Sei que tens pena que o teu amigo Hitler, o caudilho do comunismo alemão, não tenha acabado a sua linda obra, mas... temos pena. Não deixaremos que o mundo livre seja dominado por terroristas ignorantes (passe a redundância) como tu. Adeus, terrorista nazi.

RB

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens