Malditos! Acabem de vez com esta droga!

Plano de paz apresentado pelo antigo secretário-geral da ONU continua sem ser aplicado
Kofi Annan abandona mediação internacional para a Síria
Depois de terem fracassado várias tentativas para fazer aplicar o seu plano de paz, Kofi Annan demitiu-se do cargo de enviado da ONU e da Liga Árabe para a Síria, anunciou o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.
Público 02.08.2012


Terá sido o melhor que Kofi Annan fez?
Abandonou ou foi pressionado?

Interesses tenebrosos das potências terroristas mundiais, sobrepuseram-se aos pseudo sentimentos humanitários de Kofi Annan.

Por um lado os USA disponibilizam 25 milhões de US$ para a cambada de assassinos e terroristas, denominados pelos media estúpidos do Ocidente como forças democráticas, para desestabilizarem todo o mundo Árabe e o Médio Ocidente, tendo começado pela Tunísia, passando pela Líbia (uma vergonha), Egipto e agora com a Síria.

Por seu lado os esbirros e cães de fila dos USA, os sionistas de Israel, estão mortinhos por encontrar uma alternativa que os faça "legalmente" atacar o Irão e tentar controlar uma terra que nunca foi deles; o Médio Oriente.
Os 40 mil milhões de US$ do orçamento geral do Estado dos USA, mais uma eventual eleição de outro grande calhau com olhos, burro até à quinta potência como Bush, para a Casa Branca (Romney), poderá dar-lhes alguma margem de manobra. Habituados a trabalhos sujos, não terão problemas em continuar o que os patrões vão eventualmente começar.

A França como sempre e para não ficar atrás, cobardemente segue por detrás dos USA com o fito de igualmente "molhar a sopa", distraindo assim a sua população dos graves problemas económicos que atravessa.

A Inglaterra segue a voz do seu dono (USA) e como bajuladora mesquinha será outra a querer "molhar a sopa".

A ONU aprova ataques sangrentos que põem em causa qualquer tipo de Direitos Humanos. Depois vem berrar aos quatro ventos que só o Assad é que é o assassino.

Entretanto Rússia e China, potências que sentem a ascensão do seu poder militar e económico (dado que o Ocidente está todo falido), impõem os seus interesses (pouco transparentes) na zona, alimentando igualmente o genocídio de um Povo inteiro.

Mundo cão, mundo sem regras, mundo vil e mau este em que as chamadas potências não são mais que autênticos potentados terroristas, ao pé dos quais a Al Ghaeda é uma organização de ingénuos meninos de coro.

Malditos!
Acabem com esta droga toda se quiserem, mas se o fizerem certifiquem-se que também não ficam cá.
O planeta necessita de uma purga completa desta amaldiçoada raça humana de descendência réptil que só está bem provocando a auto destruição única e exclusivamente por interesses económicos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens