Mas quem é a ONU?

ONU acusa Síria de crimes contra a humanidade
As forças de Bashar al-Assad e as milícias leais ao regime, as Shabiha, são acusadas de crimes contra a humanidade, num novo relatório de uma comissão de inquérito das Nações Unidas, que também acusa os grupos armados que combatem o regime de Damasco.
15.08.2012 - Por PÚBLICO


Mas quem é a ONU para vir agora alertar o estado a que se chegou na Síria, quando foi ela própria responsável, talvez pressionada para esse efeito, para se chegar ao ponto a que se chegou?

E quem são estes media que tiveram logo o cuidado de culparem de imediato as forças de Bashad?

Sentados a coçar a barriga, na ganância de desinformarem e mentirem de propósito ao pessoal, já de si alienado com tanta mentira, penúria e crise à mistura, esquecem-se de ter uma visão mais abrangente deste caso e copiam (sempre mal) o que lêem nas grandes, mafiosas e corruptas agências de informação Ocidental.

Nem um olhar para outros meios de comunicação de diferentes fontes, tão ou mais fidedignas do que as habituais.

Os meios de comunicação corporativos, encontram-se hoje igualmente manchados de sangue derramado na Síria até à cintura, pela campanha de apoio que têm feito a bandos de aventureiros e gangsters, denominados por estes anormais de exército de libertação ou, paradoxo dos paradoxos, forças democráticas.

Quando Bashar cair ou ficar apenas com 10% daquilo que anteriormente se chamava Síria, então esta gente vai ver a escumalha que ocupará aquele País; mais um feudo da Al Ghaëda!

Só que nessa altura estes tratantes nem vão piar, pois o trabalho sujo já terá sido feito, ou seja; aldrabar e criar um ambiente propício para que as pessoas escolham o pior lado!
Afinal admirados porquê? Não tem sido sempre assim????

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens