"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

segunda-feira, julho 16, 2012

Síria e as mentiras Ocidentais

Síria
Damasco enfrenta violentos combates e bombardeamentos
A capital síria assiste desde ontem à noite a violentos combates e bombardeamentos, dos mais graves desde a eclosão do conflito no país, segundo testemunhos avançados por activistas e residentes em vários bairros de Damasco.
Público 16.07.2012


O Observatório Sírio dos Direitos Humanos
...(organização com sede em Londres e uma vasta rede de activistas na Síria) confirmou também que os combates, “de uma intensidade sem precedentes”.

A propaganda continua para enganar papalvos que engolem tudo o que se diz sobre a Síria na base de um embuste internacional nunca visto.

Chamar "luta sem precedentes" a operações de limpeza efectuada para correr de vez com a escumalha de gangsters sírios denominados neste Ocidente vesgo por impolutos "democratas", mercenários estrangeiros ligados à Al Qaëda e aventureiros criminosos, é de alienados ou ressabiados.

Annan continua a passear a sua incompetência, apoiando os falcões da NATO para não perder o tacho na ONU.

A histérica Clinton desbarata e cacareja aos quatro ventos, qual galinha espavorida, a sua completa incapacidade em dar solução a uma questão que não lhe diz respeito nenhum.

Valha-nos ao menos os BRIC´s, os países limítrofes, à excepção dos lacaios turcos, para não deixar transformar mais um estado Árabe num futuro núcleo extremista da Al Qaëda como serão proximamente a Líbia, Jordânia e talvez, quem sabe o Egipto!

Sem comentários: