Tem custado tanto!

Default Index
Alemães elegem Portugal como exemplo, mas regresso aos mercados só em 2015
No meio das nuvens da crise europeia há uma luz oriunda do Sul da Europa. Quem o diz é o Centro de Estudos de Política Europeia, uma entidade sediada em Friburgo, na Alemanha, num relatório em que aponta Portugal como exemplo. Porém, o regresso aos mercados não será possível no prazo esperado pelo Governo português. Quando muito, dizem os alemães, será em 2015.
Público 27.06.2012


E o que nos tem custado meus amigos!

Ainda ontem regressei da zona norte (Lordelo, Paredes, Paços de Ferreira e alarmou-me verificar o abandono de dezenas de fábricas de mobiliário, muitas delas completamente novas, fechadas com ervas daninhas já a tapar as portas de entrada.

Percebi que será seguramente todo o Distrito do Porto o mais atingido por esta maldita bolha que nos rebentou na cara sem apelo e sem agravo. Nenhum movimento num dia de semana onde nem viva alma se descortinava nas ruas.

E apavorei-me com a ausência de transito nas SCUT´s, e auto-estradas. Só abeleza silenciosa e doce de uma das mais belas zonas do nosso País.

Que te estão a fazer Portugal?
Adormecem-te com futebol e tele novelas. Durante uns longos anos não terás direito a mais nada.

Valerá a pena tanto sofrimento, tanta angústia, tristeza e miséria para pagar aquilo que na maior parte dos casos não somos (Povo) directamente culpados?

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens