Pingo Doce; sinceramente envergonhei-me!

Promoção do Pingo Doce leva multidões para as lojas
“Parece o fim do mundo!”
Em dia feriado gerou-se o pandemónio nos supermercados de maior dimensão da cadeia Pingo Doce, que foram varridos por multidões de compradores à procura de garantir um desconto de 50 por cento em compras superiores a 100 euros. Conflitos entre clientes a tentar passar à frente de outros nas filas para pagar obrigaram em Almada e na Quinta do Mocho, em Loures, mas também na Rua Carlos Mardel, em Lisboa, à intervenção da polícia.
Público 01.05.2012


Sinceramente envergonhei-me de ser Português!
Não será a primeira vez, mas esta doeu muito.

Custa-me a acreditar naquilo que vi, leio e ouço sobre esta verdadeira "barbárie".

Neste País as pessoas não se conseguem ver ao espelho para terem a noção da figura triste e animalesca que fazem.

É que para além dessa triste figura, foram usados e humilhados, em pleno 1º de Maio, por uma cadeia de supermercados fascista, cuja atitude mafiosa e desleal tem sido o pão nosso de cada dia.

Com tudo o que se está a passar de mau para o povo, é de lamentar que este, ou grande parte dele, não tenham ao menos um pingo de senso e de orgulho próprio para não embarcar nestas cenas lamentáveis de abaixo de terceiro mundo.

Que me envergonho do que vi e ouvi, disso não tenham dúvidas e que já me dói ser português há muito que se vem tornando realidade.

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens