O assassínio vergonhoso da Síria

Oposição acusa regime de estar por trás do ataque
Explosão contra caravana de observadores da ONU fere seis soldados sírios
Uma explosão à entrada da cidade síria de Deraa, quando passava uma caravana de observadores das Nações Unidas em que seguia o chefe da missão, provocou esta quarta-feira ferimentos em seis soldados, segundo um fotógrafo da AFP. Nenhum dos observadores foi atingido.
Público 09.05.2012


Embora o maldoso e tendencioso sentido das notícias e a manipulação jornalística por parte do Público e não só, contra o Exército Sírio e Bashar Assad seja descomunal, parece cada vez mais evidente à opinião pública e começa a não enganar ninguém, a falta de seriedade que tem sido a berraria da comunicação social ocidental no seu apoio às forças vergonhosamente denominadas por "democráticas".

Verdadeiros terroristas e seitas islamitas sunitas a soldo do regime pré-histórico da Arábia Saudita e do regime sionista e racista de Israel "distribuem bondosamente apoios desinteressados" a gangues de criminosos.
Tudo feito sob o olhar envergonhado de uma desgraçada UE e de uns EUA que teimam em não aceitar que o seu tempo está felizmente a terminar como garante seja do que for.

Quando um dia a História julgar os culpados destas internacionais crimes, provocações ocidentais e embustes contra povos e nações inteiras por razões de pilhagem, estratégia militar, morte, controlo de áreas territoriais e acima de tudo de poder económico capitalista, centenas de milhar de inocentes já terão morrido.

Entretanto diariamente vamos continuar a sofrer grandes quantidades de mentira concentrada através das nossas comunicações sociais ditas livres.

Mas não haverá mal que sempre dure.

1 comentário:

W. C. Fields disse...

ATÉ O ASSAD É BOM! GANDA COMUNA! VAI-TE EMBORA, PÁ! VAI PARA AS ARÁBIAS!

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens