Chen Guangcheng e a sua família "dissidente"

Advogados alegam legítima defesa
Sobrinho do activista chinês Chen Guancheng foi acusado de homicídio
Um sobrinho do activista cego chinês Chen Guangcheng foi acusado de ter morto um intruso que entrou em sua casa. Guangcheng, que fugiu da prisão domiciliária e procurou refúgio na embaixada dos Estados Unidos em Pequim provocando depois um crise diplomática entre a China e os EUA, já tinha denunciado represálias contra a sua família e disse ter ficado escandalizado com esta decisão.
Público 11.05.2012

Chen Guangcheng e a sua família "dissidente".
Pelos vistos tal família não é muito aconselhável e considerável.
Nem serão boa gente.

Nada que já não se soubesse. É sempre a mesma lenga-lenga!

De acordo com o "civilizado" Ocidente dito democrático e impoluto, tal modelo familiar é visto como "dissidente", "democrático", "patriótico", "de elevados valores morais", blá blá, blá blá, etc, etc.

O costume nestas situações em que se pretende meter a colherada em sopa alheia, intervir na casa do vizinho ou meter-se em assuntos que neste caso dizem só e só à R. P. C..

E reparem na desculpa imediatamente, pronta e sem hesitação evidenciada pelo sempre "imparcial" jornal Público; Advogados alegam legítima defesa


Robusta asneirada (como agora se diz).
Deu, como não poderia deixar de ser e mais uma vez, para a bronca.

Obama vai engolir mais um sapo e a Lady Clinton vai gritar de histeria, como é típico e vulgar numa sociedade que vê aos poucos o chão fugir-lhe debaixo dos pés.

Também não merecem melhor.

O verdadeiro "democrata"

1 comentário:

W. C. Fields disse...

LOGO VI QUE ERAS UM COMUNÓIDE! VAI PARA O iRÃO, PARA cUBA, PARA cOREIA DO nORTE, SEU COMUNA MALDITO!

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens