O porquê das minhas dúvidas!

Gravação divulgada pelo Channel 4
ONU viu imagens idênticas ao vídeo de tortura num hospital sírio
Homens deitados em camas de hospital com os olhos vendados e as pernas acorrentadas; nos braços e no peito marcas de ferimentos, outras de tortura. O vídeo, obtido e divulgado pelo Channel 4 britânico, foi gravado com uma câmara oculta no Hospital Militar de Homs por um funcionário.

Público 06.03.2012


Imagens horríveis.
Horríveis demais.
Revoltam qualquer um.

No entanto e sabendo nós das campanhas internacionais de mentira impostas por grande parte das comunicações sociais em conluio com interesses governamentais rasteiros, tanto em Portugal como no estrangeiro (Ocidente claro está), tenho o direito de duvidar que tais filmes e/ou fotos sejam reais.

Há muito que andamos a ser enganados por um jornalismo de atitude e acção puramente terrorista e apoiante de intervenções "punitivas" duvidosas de Governos sujeitos a interesses económicos sujos.

Sabemos perfeitamente os "barretes" que nos têm enfiado nos últimos anos, mais concretamente desde a invasão assassina ao Iraque.
Isto para não falar em tristes tempos anteriores.

Portanto tenho o direito de duvidar daquilo que me querem fazer ver e acreditar.
A culpa não é minha, mas de quem nos provoca esta atitude de aversão, dúvida e quase ódio.

Provavelmente também não merecem mais.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens