"Homem gentil"??

Advogado descreve um “soldado condecorado” e um “homem gentil”
Defesa do sargento americano que matou 16 afegãos assenta em “estado mental”
O sargento norte-americano responsável pelo massacre de 16 civis afegãos, no passado domingo, sofrera lesões físicas durante o tempo em que combatera no Iraque, expressara relutância em cumprir nova missão e dava sinais de precariedade psíquica, foi sustentado pelo seu advogado.
Público 16.03.2012


"Soldado condecorado e um homem gentil"!!!!
Isto segundo um senhor advogado de defesa do sargento que assassinou a tiro 16 afegãos entre os quais se encontravam mulheres e crianças.

Homem gentil!!??
É de perguntar em que mundo estamos nós quando um figurão de um advogado advoga tal monstruosidade!

Para gente que assim pensa, terrorista é aquele que defende a sua terra, a sua família, os seus conterrâneos, a sua Pátria contra a invasão canalha estrangeira, a agressão animalesca, o ultraje e a humilhação.

Ao invés se um mercenário bem pago, um assassino, um profissional da morte, elimina de seguida mais de uma dezena de mulheres e crianças, deve-se entender essa atitude como se sofresse de stress um "acto de fraqueza" ou "estado mental".

Simplesmente monstruoso!

Realmente não devemos viver no mesmo planeta.
Não consigo compreender estes anormais e desumanos pontos de vista em que se invertem os papeis daquilo que são os sentimentos humanos.



Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens