Lá se vai a Ongoing

Seis anos depois, o grupo de Vasconcellos e Mora entrou em declínio?
Por Cristina Ferreira
O projecto de Rafael Mora e Nuno Vasconcellos para criar um grande grupo de telecomunicações, media e tecnologias pode ter entrado em agonia. A crise mundial pôs em evidência as fragilidades da Ongoing. A PT, que tem sido a sua bomba de oxigénio, já anunciou que será menos generosa com os accionistas. Mora, considerado o estratego, afastou-se dos holofotes. Vasconcellos continua a dar a cara pelo projecto António Mexia, o homem forte da EDP, tem sido um dos grandes apoiantes de Vasconcellos e Mora, cujos serviços de consultoria procura desde que esteve na Galp nos anos 90"Percebi que Mora é muito inteligente e competente.(...) Já pelo Nuno tenho apreço" pela tentativa de recuperar o grupo familiar, diz Eduardo CatrogaJoe Berardo é amigo dos dois sócios e diz sobre a Ongoing: "Tudo aquilo é um bocado estranho. O que eu sei é que o segredo dos negócios é sempre a informação."
Público 26/02/2012


...... e como eu previa, lá se está a afundar a Ongoing.
Quando as organizações são suportadas por estranhas e duvidosas "simpatias" e "empréstimos", as coisas começam mais tarde ou cedo a dar para o torto.

Há tempos disse aqui que se quisessem acabar com as esquisitices das escutas e das secretas, uma das atitudes era acabar com esta estranha empresa; a Ongoing!

E eis que a tramoia começam a dar resultados.
Que caia e depressa para não doer!

Retrato da Ongoing: seis anos depois, o grande projecto de media morreu?
26.02.2012

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens