Judite! Mais uma piscateira

Entrevista na Pública
Judite de Sousa: banqueiros deram entrevistas para fazer ultimato a Sócrates
O momento em que José Sócrates se referiu ao seu ordenado, superior ao dele, primeiro-ministro, foi há uma eternidade, na encarnação RTP. Há quase um ano que está na TVI. É directora adjunta de Informação, além de jornalista que faz o que é preciso fazer.

Público 04.02.2012


Tal como muitas destas figuras que pululam pelas tv´s da nossa tristeza estupidificando o Povo (principalmente as privadas como não poderia deixar de ser), aqui está mais uma piscateira bem paga demais para aquilo que decorre diariamente perante os nossos olhos!

Quanto ao jornal Público continua na senda de perder tempo em tentar elevar "figurões e figuronas" cá do burgo, cujo contributo à melhoria do País foi roubá-lo e presentemente tem sido o incentivar a pobreza e o pedinchisse

À cautela, para esta gente é como se fosse algo de elevado sentido patriótico ver bichas de pobres antigos e novos à porta da sopa do Barroso!

Entretanto esta casta recebe às dezenas de milhar, não por ano, mas por mês!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens