Sporting! O que te estão a fazer???

Futebol
Bojinov alvo de processo disciplinar após Sporting-Moreirense20.01.2012 - 07:40
O Sporting decidiu instaurar um processo disciplinar ao avançado búlgaro Valeri Bojinov, na noite desta quinta-feira, logo após o empate (1-1) com o Moreirense (II Liga), em jogo da Taça da Liga disputado em Alvalade.
PÚBLICO


Não.
Não pensem que sou um ferrenho doente clubista leonino.
Muito menos adepto fervoroso deste imponente espectáculo que se chama futebol (para mim é tudo menos desporto)!

Mas assumo ter um fraquinho desde pequeno pelo clube de Alvalade!
Inclusive já fui associado!

Ao analisar o que se tem passado por bandas de Alvalade, cada vez mais me apavora e me amedronta viver numa sociedade cuja responsabilidade é distribuída da mesma maneira por todos, sejam eles quem forem.

Repare-se que onde isso não acontece, há sucesso.
Exemplo; o FC Porto por ter um leader (e orçamento para tal resultante dessa leaderança).

Nos outros, em que existe uma administração sem rosto, cinzenta, adepta das pancadinhas nas costas e das estúpidas entrevistas de momento (feitas por não menos estúpidos jornalistas), só esporadicamente e por mero acaso acontecem alguns festejos dignos desse nome; o Benfica, devido à sua dimensão e apoio popular é este ano um feliz exemplo.

O mau resultado do ultimo jogo entre Sporting e Moreirense, era mais do que espectável.
Por Alvalade joga-se de modo mau, irregular, inconstante, por profunda e reconhecida incompetência e desprezo dos seus jogadores para com o clube mas acima de tudo para com os seus adeptos e seu treinador.

A atitude de Bojinov é lamentável tanto em futebol como em qualquer modalidade desportiva. Deverá ser sancionada sem apelo nem agravo.

Primeiro porque é uma falta de educação para com um companheiro de trabalho e o treinador.
Depois é uma atitude infame contra a entidade que o emprega, lhe paga e bem o salário e pelas dezenas de milhar de adeptos leoninos que vão assistir ao jogo.

É desprezar quem tanto gosta (e são milhões) deste clube histórico do nosso País.

Se "democracia" ao nível de países como o nosso já nos dá diariamente dores e ataques de pânico como aqueles que hoje atravessamos, nos clubes tal como nas empresas devem ser vistas como a mãe de todos os males e o Sporting com o "poder" a cair no relvado ou nas bancadas, está a perder tudo.
Até a sua verdadeira identidade.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens