Outro crime israelita. Mais um!

Atentado à bomba
Cientista nuclear iraniano assassinado, Teerão acusa Israel
11.01.2012
Um professor universitário iraniano, especialista em energia atómica e envolvido, segundo as agências de notícias Reuters e AFP, no programa nuclear iraniano, foi morto nesta quarta-feira, num atentado à bomba levado a cabo em Teerão.
Público



Mais um crime de israel.
Mais outro sem julgamento.
Quantos anos ou décadas serão necessárias passar para por termo ao terrorismo de estado de um país artificialmente criado à imagem da má consciência europeia e americana?

Acusa-se o Irão de ter armas direccionadas para os estados vizinhos e preste a possuir a bomba nuclear?
E o Irão não estará igualmente a ser alvo da esquadra americana e de bases em territórios vizinhos?
Mal da República Islâmica se não se defender de quem se quer apoderar das suas riquezas, da sua História e da sua cultura de civilização milenar.

O estado de israel possui armas nucleares opondo-se inclusive às observações de entidades internacionais e espezinhando qualquer tipo dos chamados Direitos Humanos tão hipocritamente defendidos pela decadente UE (dos EUA não vale a pena falar porque é atitude normal).

Não auguro bom futuro para o maravilhoso País das Rosas.
Conheço bem e gosto profundamente do Irão. A maldade que lhe desejam só aumenta em mim o ódio aos seus detractores, aos que se querem apoderar das suas riquezas, aos que se estão nas tintas para as reais dificuldades e ansiedades que o Povo Iraniano tem.

São eles os demónios encapuçados de "democratas", piratas, judeus, rambos assassinos bem conhecidos, uzeiros e vezeiros nestas cenas de apocalipse.
Mais não pretendem fazer que dar azo aos seus ancestrais sentimentos de colonialismo, pirataria e crime!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens