CGTP-IN: O Congresso.

Congresso da CGTP. Carvalho da Silva inaugura reunião magna pela última vez
Por Agência Lusa, publicado em 27 Jan 2012
Ionline


Carvalho da Silva despede-se da CGTP
É o último discurso do líder histórico da CGTP. Ao fim de 25 anos de liderança da maior central sindical portuguesa.
Expresso



CGTP-IN
Começa hoje o XII congresso da INTERSINDICAL, a única e verdadeira Central Sindical de todos os trabalhadores portugueses.

Para além das análises às conquistas e aos desaires dos trabalhadores do nosso País, ao longo destes últimos e conturbados tempos de angústia e desespero, este Congresso será marcado pela passagem do testemunho de Manuel Carvalho da Silva, há 25 anos ao leme desta enorme e imponente nau.

Numa fase em que a classe trabalhadora perde direitos, por imposição da maior canalhice, pulhice e ódio que governos e entidades patronais, em nome de uma virtual "democracia", nutrem e impõem à população portuguesa, os meus desejos são que deste congresso saiam acções de luta que ponha um travão à desumanidade com que se estão a roubar direitos conquistados ao longo de anos de muita luta à classe que é o verdadeiro motor do desenvolvimento económico do nosso País.

Quanto a Manuel Carvalho da Silva, obrigado pelo legado que nos deixou e felicidades para a sua nova actividade, são os meus desejos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens