Angola meu amor

Promoção de Angola no exterior é feita por empresa de filhos de Eduardo dos Santos
13.01.2012
A promoção da imagem de Angola no estrangeiro, nomeadamente através da CNN e do canal internacional da televisão estatal, a TPA, estações em que a presidência do país prevê gastar este ano cerca de 40 milhões de dólares, é feita através de uma empresa controlada por dois filhos do chefe de Estado, José Eduardo dos Santos - a Semba Comunicação.



O jornal Público, por maldade ou total ignorância (inclino-me obviamente para a primeira hipótese, como não podia deixar de ser) tem-se preocupado única e exclusivamente em denegrir Angola ao longo de muito tempo.

Está na cara que não dá a mínima importância e valor aos duzentos mil portugueses que hoje trabalham e vivem naquele País que quer queiram ou não são a salvação deste pedinte Portugal.

Continuam os ataques da baixa política de "jornalistas" ou "comentaristas" que devem seguramente andar ressabiados e possuidores de tiques de canceroso e terminal colonialismo.

Talvez seja bom lembrar a esta gente anti angolana que existindo corrupção em Angola (o que não é caso único no mundo), ela deve-se a quem em tempos os ensinou a "trabalhar" desse modo; a potência colonial.

É evidente existir por parte de uma gasta e rançosa nomenklatura portuguesa, aquela espinha bem atravessada nas gargantas de quem, berrando princípios "humanistas" de ocasião, sonham com os tempos da "Velha Carcaça"!

Como resposta e à laia de bofetada com luva branca, talvez Angola lhes dê o privilégio imerecido de não deixar morrer a TAP, a GALP, assim como mais algumas quantas jóias da coroa de uma desgraçada e miserável economia portuguesa.
Talvez!
Há gente que vai seguramente engolir tudo aquilo de mau que tem dito e feito a Angola.
Estarei cá para ver e cinicamente sorrir.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens