A Social Hipocrisia Ocidental

Autoridades de Moscovo dão autorização ao protesto Manifestação da oposição russa para sábado pode chegar às 30 mil pessoas A oposição russa está hoje a reforçar os apelos para uma manifestação maciça amanhã, de contestação aos resultados das eleições de domingo, com o objectivo de levar 30 mil pessoas ao centro de Moscovo – num protesto que recebeu já autorização das autoridades da capital.
Público 09.12.2011


É de uma hipocrisia suprema esta tentativa de encontrar maneira de envenenar os ambientes na casa dos outros, seja atravéz das bocas de uma tarada secretária de Estado, seja via comunicação social, completamente subjugada aos interesses patronais das empresas de media e à estupidez militante de muitos auto denominados "jornalistas" ou "comentaristas".

Num momento em que no Ocidente se debate a continuidade de uma UE sem sentido nem pernas para se manter, ainda existem uns quantos papagaios que apelam ao confronto na terra dos outros (não nas sus), cujo crime supremo tem sido o de jamais permitirem a intromissão de estranhos nas suas vidas.
Mas não.
Mesmo assim, envenenados pelos USA, cuja vivência em comunidade se tem evidenciado pela constante agressão militar e destruição de património nacional daqueles que não querem alinhar com directivas do terrorismo capitalista travestido de "democracia", os países tesos de uma Comunidade Europeia podre não vêm o engodo em que estão a cair.
Ainda bem que existe um Rússia que se opõm a esta gente sem princípios e sem moral.
Ainda bem que existe uma Rússia que mostra os dentes aos cães de fila desta maldita sociedade ocidental auto denominada de "democrata".
Ainda bem que a Rússia é uma potência nuclear e se opõe à ofensiva, provocatória e descarada instalação de mísseis nos satélites (países) circundantes e caninamente respeitadores do abominável tio sam!
E ainda bem que na Rússia volta a renascer a saudosa imagem da URSS.
Realmente o Ocidente com as suas atitudes de hipocrisia merece o pior.
E ele está à vista.
Felizmente.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens