Antevisão de mais um crime!

MNEs europeus debatem hoje eventuais sanções
Teerão considera reacções do Governo britânico “insuportáveis”
01.12.2011
A decisão do Governo britânico em relação ao Irão é “insuportável”, sustentou hoje o presidente do Parlamento iraniano, Ali Larijani, um dia depois de o Reino Unido ter decidido fechar a embaixada daquele país em Londres retaliação ao ataque de que a missão diplomática do Reino Unido foi alvo em Teerão.




Estou a planear voltar mais uma vez à R. I. Irão.
Aliás necessito mesmo.
Mas depois da recente turbulência criada ácerca do Irão, gostaria de saber mais concretactamente o que se passa.

Sempre duvidei das "boas intenções" do estuporado Oeste, porque com falinhas mansas ocorreram factos históricos sobre a capa daquilo que mais se tem usado e abusado nas denominadas "democracias" ocidentais: a mentira e acima de tudo a hipocrisia.

O país de Her Magesty é o paradigma das vergonhosa mentira políticas. Leia-se a história para se saber o que estes "lords" fizeram ao Irão no tempo de Mossadeq.
Autenticos canalhices e traições!

Pensei a mim próprio perguntar aos meus amigos iranianos em Tehran ou Isphahan e saber das suas, deles, opiniões.

Se terei algum problema por apresentar um passaporte ocidental (UE)?

Alguns, via skype sorriem e dizem-me que nunca em qualquer altura estrangeiros foram mal recebidos num País com mais de 7000 anos de História e Cultura.
Aliás sou testemunha de que sou muito mais bem rcebido em Marhabad do que em Orly ou em Heethrow.
Seguramente!

Para além das questões de um governo, sistema ou paradigma político que necessita de ser substituido o mais rapidamente possível, tudo não passa de uma utilização vergonhosa e grosseirona de quem, embora sob uma vergonhosa crise económica e de valores, acha que deve impor leis e critérios a dezenas de milhões de pessoas.

O acesso e o confisco do petróleo, gáz natural e das industrias petroquímicas falam muito mais alto.
E dado que a Ocidental História sempre se tem baseado na piratagem, roubo e crime, vem agora mesmo a jeito provocar uma nação inteira. O hábito faz o monge.

A imagem do diabo (o Oeste), cobardemente escondido escudado pelo mapa da RI Irão é a melhor previsão que a maldade humana pode originar: a destruição e morte de uma nação que nunca se dobrou a canalhas.

Realmente vou mesmo viajar para a República Islâmica do Irão!
Sem medo da canalha e dos rambos do costume, aconteça o que acontecer!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens