A saída de António Borges!!

Sucessora de Strauss-Kahn abandona posições da Europa
Borges sai do FMI em divergência com Christine Lagarde
18.11.2011
António Borges, o antigo braço direito de Dominique Strauss-Kahn, abandonou o Fundo Monetário Internacional (FMI), onde chefiava o departamento europeu (mais Rússia e Turquia), por divergências profundas com a actual directora-geral, Christine Lagarde - e não por razões pessoais, como referia um comunicado da organização, na noite de quarta-feira.


A monstruosidade que se está a formar no mundo é de uma dimensão assustadora e apocalíptica.

A saída de António Borges do FMI (Fundo Monetário Internacional) é a prova das tendencias terroristas que os grandes grupos de pressão norte amerivanos pretendem imprimir à economia europeia e mundial.

Com a entrada do falcão Reza Moghadam (de origem iraniana), Christine Lagarde está a dar de bandeja os comandos dos cordelinhos que movem as marionetes europeias, aos grandes senhores da Reserva Federal Norte Americana.

Daqui poderão partir todas as directivas para se dar com a machadada final no Euro e no projecto de uma Europa Comunitária!

Parece que tudo joga e tem sido meticulosamente feito de modo a que isso aconteça; desde o "famoso" 11 de Setembro até à vergonhosa tramoia que atirou com Strauss Khan para fora do FMI, tudo dá a entender um plano maquiavélico e metódico.

Esta maldita gente é tenebrosa.
É capaz de destruir o seu próprio povo e as suas próprias famílias para obter lucros necessários que os leve a controlar a economia mundial!

Desejo ardentemente e mais do que nunca que países como a China e a Rússia jamais se deixem levar pelo veneno que esta gente tenebrosa, terrorista e sem escrúpulos é capaz de injectar.
Para bem da Humanidade, assim o espero e desejo!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens