Mais sanções para nada!

Sanções concertadas nos três países
Novo pacote de sanções contra Irão devido ao seu programa nuclear
21.11.2011
Isolar o regime de Teerão do sistema financeiro internacional e afectar a indústria petroquímica é o objectivo das medidas adoptadas nesta segunda-feira pelos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá contra o Irão.


"Malhar em ferro frio", é o que se costuma dizer quando as soluções são pífias e/ou não dão os resultados esperados.

A República Islâmica é um País muito poderoso e no Ocidente não conseguem compreender que por terras persas as mudanças só podem ter sucesso se for o Povo Iraniano a fazê-las.

Tal como "correr" com o Xá Rezá Palevy foi uma questão de unidade nacional, a substituição de um governo religiosos (para mim militar) terá obrigatoriamente de passar pelo mesma solução.

Jamais se permitirão soluçóes de terrorismo imposto e alimentado pelo Ocidente como o que se está a verificar na Síria e que serviram só para destruir e piorar a situação de outros países tais como o Irak e a Líbia.

E depois existe uma Rússia e uma China, pêso quanto baste, para legalmente e perante as organizações internacionais, eliminarem quaisquer tentativas de mais agressões e invasões tipo Idade Média e típicas de quem quer impor pela força o seu modo de vida, para mais facilmente poder vir a "sacar".
Enfim o habitual!

Não esquecer que os países europeus mais desenvolvidos (Alemanha, França, Holanda, Suécia, Austria e Itália), possuem diversas fábricas e interesses no Irão (indústria automóvel, aeronáutica, electrónica, química e outras) e até agora nenhum fechou a torneira.
O filão é gostoso, generoso e ninguem o quer perder. Logo.............!

Quanto aos sionistas; esses há trinta anos que andam em pânico berrando aos lobos a ameaçar bombardear instalações reais, virtuais e inventadas, como de costume.

No entanto que tentem.
Talvez se possam resolver males maiores de uma só vez.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens