Lá estáo os direitos da treta (só para alguns)!


Impedidos de visitar Chen Guangcheng no seu 40º aniversário
Polícia chinesa deteve 13 activistas que iam visitar activista dos direitos humanos
Foram detidas 13 de mais de 40 pessoas que hoje tentaram visitar Chen Guangcheng, um activista dos direitos humanos chinês que está desde o ano passado em residência fixa, depois de ter cumprido quatro anos de prisão – noticiaram testemunhas ouvidas pela AFP.
Público 12.11.2011


Enquanto por cá, nos preocupamos com direitos humanos da treta (só para alguns, claro está), temos crescimentos negativos, ameaços de banca rota e andamos de mão estendida a pedir aos chineses, russos, brasileiros, sul africanos e indianos que nos dêem algum para sobreviver, eles que nem nos passam cartão, vão crescendo a 10% ao ano, solidificando as suas supremacias económico militares como se impõem, comprando património ocidental às pazadas e começando a impor regras tanto no campo económico como no político.

Quer se queira ou não, quer se goste ou não, convem não cuspir na mão que nos está a começar a alimentar daqui para a frente, pois caso contrário podemos sifrer amargos de boca.

E neste caso só é cego quem não quer ver!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens