Os malditos

Tablóide britânico diz estar a "avaliar procedimentos"
Daily Mail dá Amanda Knox como culpada e inventa reacções
04.10.2011
Os “erros grosseiros” no julgamento de Amanda Knox não se limitaram à recolha do material forense. Também aconteceram na cobertura noticiosa da leitura da sentença, esta segunda-feira. Algumas edições online de jornais e televisões precipitaram-se e deram a norte-americana como culpada. O Daily Mail foi mais longe: inventou toda uma história alternativa.
Público 6/10/2011


É revoltante o que se lê nestes tablódes!
Mal de nós quando se cai nas tenebrosas teias dos media.
É seguramente o meio onde campeia a maior falta de ética, e a maior concentração de todo o tipo de mentira destinada unicamente a obter proveitos mafiosos e terroristas. Tudo a bem da liberdade de expressão, diz esta gente.

Fabricam-se monstros, assassinos, terroristas, destróem-se pessoas, famílias, julgam-se e condenam-se inocentes, elevam-se ao altar do Olimpo campeões inuteis, mentecaptos e abatem-se verdadeiros vencedores e lutadores.

A isto se chama Liberdade de Imprensa, um termo tão querido nas nossas sociedades cada vez mais decadentes no Ocidente, mas onde apenas a contradição e a mentira são a palavra chave!
Alguem nos vai fazer pagar todo este mal com juros,

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens