Ghadafy


Site do ex-ditador publicou aquelas que seriam as suas últimas vontades
Khadafi pediu continuação da luta "contra qualquer agressor estrangeiro"

Muammar Khadafi incluiu nas suas últimas vontades um apelo aos partidários para continuarem a lutar “contra qualquer agressor estrangeiro”.
23.10.2011 Público


Que o modo desumano, vil, traiçoeiro e canalha como foi assassinado, sirva como mais uma prova de que a horda que o assassinou, travestidos de "democratas" e berrando aos ventos todos por "democracia e igualdade" e "respeitadores dos direitos humanos" é de longe bem pior e muito mais perigosa do que qualquer Ghadafy.

Estamos numa época maldita, criando e alimentando monstros com forma humana cuja finalidade é o lucro e o roubo de todas as fontes de riqueza existentes no mundo, unica e exclusivamente com o fim de manter uma civilização em estado doentio e em queda livre para o desastre economico; o mundo Ocidental onde se encontra a UE e os USA.
Depois do Afeganistão, foi o Iraque. Finalmente a desgraçada Líbia.
E só não foi a Síria porque felizmente se opuseram China e Rússia.

Não será felizmente o Irão, pelas mesmas razões da Síria, porque também seria uma aventura bem mais perigosa e felizmente porque já possuem, seguramente armas nucleares.

Esta avalanche de agressão e morte sem sentido vai ter de acabar.
Há gente que nos quer vender enganos por aquilo a que chamam democracia e a essa gente há que se criar uma oposição activa e não complacente.

Esse gente sim, é que são um verdadeiro perigo para a Humanidade, porque matam sem piedade.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens