A cicuta que nos dão!


Banca
Governo escolhe Banco BIC para ficar com BPN
31.07.2011
O Ministério das Finanças afirma que tomou a decisão de seleccionar a proposta do Banco BIC Português “com vista a negociar, em condições de exclusividade”, um acordo para a venda do BPN.

Público 1/8/2011

BIC ganha BPN e Estado paga custos dos despedimentos
Publicado em 01 de Agosto de 2011
BIC só assegura manutenção de 750 colaboradores e Estado paga "custos com eventual cessação dos vínculos" restantes, que podem ser mais de 50% dos efectivos

Ionline de 1/8/2011

Indignem-se se quiserem, berrem aos quatro ventos do fundo dos pulmões e das gargantas, rasguem as roupas de dor e angústia, chorem de tristeza perante esta anormalidade que nos rodeia.

Isto não é democracia como nos querem vender.
Esta gente não nos pode representar.

Isto é um assalto, uma mentira, um embuste.
Ninguem no seu inteiro e perfeito juízo acredita numa só das atitudes que leva o BPN a ser adquirido pelo BIC.

Não é pelo o comprador ser Angolano, ou Chinês ou Iraniano ou Americano. Esse é o mal menor e em minha opnião nem existiria dadas as condições insustentáveis em que o BPN vegeta.

É pela mentira e pelo empurrãozinho para o favorecimento que se detecta em todas as atitudes que se têm vindo a verificar desde a palhaçada da ameaça de Mira Amaral ao dizer no princípio que o BIC já não estaria interessado na aquisição do BPN, até este final esperado.
Uma palhaçada, um embuste gigantesco.

Infelizmente tudo no meu País é feito à sucapa manhosa, por baixo da mesa, às escondidas, nos cantos escuros da podridão mesquinha e malandreca de uns quantos figurões que envenenam a sociedade deste País, para benefício próprio.

Nunca mais lá vamos, porque se o quisessemos, teriamos primeiro de "acabar" de uma vez por todas com esta gentalha.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens