Ai vais ter de fazer o TGV vais!


Transportes
Governo tomará decisão sobre TGV em Setembro
17.08.2011
O Ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, remeteu para Setembro uma decisão sobre a rede de alta velocidade, que, disse, procurará articular com as autoridades espanholas. Ministro do Fomento espanhol diz que Portugal “precisa de tempo” para estudar as formas e os custos das linhas de TGV.
Público 17/08/2011


Decisão final sobre o TGV só será conhecida em Setembro
O ministro da Economia, Álvaro Pereira, anunciou que a decisão sobre o projecto da alta velocidade (TGV) só será conhecida no próximo mês de Setembro
Ionline de 17/0882011


Ai vais ter de fazer o TGV vais.
Nem que faças as contas ao contrário, mas vais ter de o fazer.

Só tolos acreditariam que o TGV ficava a congelar. É que nem em em banho maria fica. Vai andar e nas horas.

Afinal disseram-se cobras e lagartos, fabricaram-se casos como convinha, mentiu-se à boca cheia e ofenderam-se, até à ordinarice mais baixa pessoas e entidades do anterior governo, para agora irmos sem apelo nem agravo cair na mesmíssima situação; o TGV vai ter de ser feito queiram ou não.

E como é que estes inteligentes governantes do rectângulo da treta vão-nos convencer?

Vão esperar até Setembro para receber ordens indiscutíveis e sem direito a resposta de Madrid e Bruxelas. Faça-se e não se discuta.

Toma que é democrático.
É assim que eu gosto.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens