Síria! Afinal quem fala verdade?



Manifestantes atacaram embaixada dos EUA em Damasco na Síria
por Agência Lusa, Publicado em 11 de Julho de 2011

Se anteriormente tanto os embaixadores de França como dos EUA em atitude provocatória, foram de propósito à cidade de Hama para se encontrarem com os bandos islamitas e arruaceiros anti Bashar (pró democráticos para os ocidentais), sem pssarem cartão ao governo Sírio, o que é que estavam à espera que acontecesse?

Convém afirmar que esta história sobre a Síria continua a ser muito mal contada, ou contada como convém, pela imprensa ocidental, seguida de perto, tipo copy past, pela imprensa cá do burgo.

Leia-se, veja-se ou ouça-se a comunicação social em língua inglesa ou francesa de países que não alinham nas aventuras e provocações ocidentais (EUA e UE) para se ter outra noção daquilo que se está a passar na Síria.

E não me venham alguns espertos dizer que do lado de cá as informaçõs são livres, fidedignas e blá, blá, blá, aliás o costume.

Neste momento e dados os escandalos preconizados pelas chamadas democracias ocidentais nos diversos campos onde intervem, sou obrigado a acreditar ou não tanto num lado como no outro.
Pouca diferença fazem!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens