News of The World! Uuufff! Finalmente!



News of The World fecha depois do escândalo das escutas
07.07.2011 - 17:15 Por PÚBLICO

O News International, grupo que detém o tablóide britânico News of The World, anunciou esta tarde que o jornal vai acabar depois do escândalo das escutas abusivas. James Murdoch, filho do magnata Rupert Murdoch, revelou que a edição do próximo domingo será a última deste jornal, justificando que o escândalo não só tirou prestígio ao jornal como a publicidade caiu.
In Público


Dá-me um tremendo gozo quando vejo um elemento da comunicação social deste tipo e que tem ultimamente ultrapassado as mais simples regras da ética profissional, fechar ou ser apontado como núcleo activo do mais baixo terrorismo mediático, das mais torpes mentiras e processos políticos obscenos.

Há que ser duro e não ter piedade para com esta gente que utiliza um poder que embora lhes seja reconhecido (e não deveria ser assim) o utiliza para actuações sem qualquer tipo de escrúpulos e que ultrapassam todos os princípios éticos sejam eles quais forem.

Que desapareça para sempre e que outros exemplos lhe sigam, são os meus mais ardentes votos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens